Para contratar os nossos serviços basta acessar o menu FALE CONOSCO. Mande seu e-mail ou ligue. 

Atendemos todos os dias, 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados nacionais.

nattobretas@gmail.com

REGRAS DE CONTRATAÇÃO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Os nossos contratos para serviços de marketing ocorrem por e-mail em 90% dos casos. Marcamos reunião para serviços de comunicação ou para serviços de marketing apenas quando o valor da ação é considerável ou quando é necessário a apresentação de briefing.

A contratação via e-mail ocorre com registro de IP. O contrato segue em formato DOC (word) e sempre vai assinado, carimbado e escaneado. Um espelho da nota fiscal segue via e-mail e posteriormente o cliente recebe um espelho impresso no seu endereço de CEP.

A contratação de serviços de foto e filmagem é feita da mesma forma dos serviços de marketing promocional. A diferença é que deverá haver aprovação prévia de history board, roteiro ou briefing, pois uma vez o material fechado, editado, filmado, fotografado, finalizado e/ou impresso será em caráter definitivo.

Só aceitamos cheques se os mesmos forem depositados antes da ação ou do serviço contratado; apenas após a compensação do cheque o serviço será executado.

Cada ação de marketing promocional, serviço de fotografia ou filmagem, serviço de marketing e comunicação em geral tem o seu valor único. O critério de precificação baseia-se em: locação, duração, grau de dificuldade, risco, público alvo, equipamentos utilizados, profissionais contratados, etc. A precificação dos serviços poderá sofrer alteração até a data de fechamento do contrato.

Para serviços que envolvam trâmites de liberação, legalização e/ou qualquer tipo de autorização só nos encarregamos no caso de possuirmos a conta de propaganda, publicidade, marketing e/ou comunicação do cliente.

Só realizamos serviços com carro de som com pagamento adiantado.

Serviços de cunho político têm 50% de aumento e o pagamento é adiantado.

Não realizamos serviços para menores de idade ou com a participação de menores, salvo com a autorização judicial ou autorização assinada e com firma reconhecida dos responsáveis.

Pagamentos de ações de marketing promocional são à vista se o valor da ação for menor de R$ 5.000,00 ou a duração da campanha for menor do que 10 dias. No caso de valor ou período superiores o pagamento é realizado com 50% de adiantamento e 50% na metade da ação.

Pagamentos de ações de comunicação, serviços de produção cinematográfica e fotográfica, serviços de apresentação ou cerimonial seguem a regra de 50% na assinatura do contrato e 50% na entrega do serviço editado, finalizado ou antes de ser executado no local da ação.

Pagamentos de produções cinematográficas seguem a regra de 60% na assinatura do contrato e 40% na entrega do material editado e finalizado.

Todos os nossos colaboradores são free lancer, autônomos e trabalham com recebimento de cachê por RPA.

Aceitamos pagamento em dinheiro, por depósito em conta corrente, DOC ou transferência bancária, cheque (apenas após compensação). 

Aceitamos permutas ou trocas em veículos automotores. Exemplo: Uma ação de marketing promocional ou um vídeo institucional com valor-base de R$ 7.000,00 poderá ser pago com veículo automotor (carro) ou motocicleta (moto), desde que o veículo em questão esteja em nome do solicitante, sem multas, vistoriado do ano vigente e com o recibo de compra e venda em branco, não tenha restrições (remarcação, ter sido recuperado de furto ou roubo, sinistro, alienação, busca e apreensão ou exigência do DETRAN), e ainda seja compatível com o valor da ação. Neste caso o veículo deverá ser emplacado, transferido e vistoriado pelo solicitante e deverá ser legalizado pelo DETRAN-RJ.

Aceitamos trocas em imóveis, seguindo as mesmas regras dos veículos automotores. Apenas imóveis localizados no Estado do Rio de Janeiro.

Não publicamos preços de serviços na web ou em qualquer outro meio de comunicação. A precificação só ocorre quando o interessado se identifica por e-mail, pessoalmente e/ou por telefone.

Para saber mais sobre outros serviços ou se você ainda está com dúvida ligue para: (21) 9237-0605 Wpp (24h)  ou (21) 3714-1901 (24h). 

 Uma Agência de Publicidade não é nada menos, nada mais do que um local onde se faz publicidade. Tem a existência de pessoas devidamente preparadas para esse efeito, ou seja, recursos humanos com formação técnica e a prestação de um serviço de qualidade numa área especifica, a vários clientes. Tem como finalidade servir os seus clientes, sendo assim, a agência existe por causa dos seus clientes e não o contrário.

Uma agência de propaganda gerencia todos os processos relacionados à propaganda. A Agência é responsável por assessorar o anunciante em suas necessidades de propaganda, executando trabalhos para a sua realização, coordenando o trabalho dos fornecedores e produtoras, e intermediando as relações entre o cliente e o veículo de comunicação. Para veiculações ou produções em sua cidade, Estado ou em outras regiões, o trabalho da agência dinamiza e racionaliza as atividades de sua empresa. Uma agência de publicidade pode ser de grande porte ou de pequeno porte e ainda assim atender a demanda do mercado. A oferta deste tipo de serviço é grande e aumenta a cada ano. A quantidade de profissionais que se formam é enorme e a busca por qualidade e preço é tão grande quanto a pelo menor preço. No Brasil, esta profissão ainda é mal vista pelas pequenas empresas que não encaram a contratação de uma agência, um investimento. Mesmo assim, quem se diferencia, com formas de pagamento e propostas diferentes às pequenas empresas se mantém ativo e crescente no mercado.


Departamentos


  • 01- Atendimento - é a parte responsável pela ligação entre cliente (anunciante) e agência. É responsável por trazer todas as informações (briefing) do cliente. Uma vez desenvolvido um trabalho (que pode ser uma campanha ou um anúncio isolado), é o atendimento quem mostra ao cliente (normalmente acompanhado do responsável pela criação).
  • 02 - Planejamento - trabalha com os planos de marketing, comunicação, utilização da verba, entre outros.
  • 03 - Criação - responsável pela elaboração das idéias que serão utilizadas nas campanhas (anúncios impressos, filmes para televisão, etc.). Engloba também a produção, que materializa, ou seja, dá vida aos anúncios.
  • 04 - Mídia - área onde se estuda e indica os melhores meios, veículos, volumes, formatos e posições para veicular as mensagens publicitárias.

Atendimento (publicidade)/PlanejamentoCriação publicitária e Mídia são os quatro principais departamentos dentro de uma Agência de Propaganda. No entanto, existem ainda outras funções, como produção gráfica, departamento fotográfico, pesquisa, RTVC, tráfego e gerenciamento de projetos.

VÁ PARA A ÚLTIMA PÁGINA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E PEÇA O SEU ORÇAMENTO.

QUER FALAR DIRETO COM O PUBLICITÁRIO NATTO BRETAS? 

LIGUE: (21) 99237-0605 Wpp (24h). 

Crie um site gratuito com o Yola.