PARA OUVIR OS DEMOS CLIQUE NO PLAY (>).

Natto Bretas já gravou e ainda grava para os maiores nomes do Brasil e do exterior. 

Spots para rádio e tv, narração de vídeos institucionais, narração de filmes e documentários, offs de reportagens, dublagem, gravações para centrais telefônicas e muitos outros seguimentos da locução profissional. 

O profissional está habilitado para o exercício da profissão mediante registro no MTE e na Delegacia do Trabalho. Categoria: Locutor Apresentador Animador e Locutor Anunciador. É membro do SINRAD-RJ que é o Sindicato dos Radialistas do Estado do Rio de Janeiro.

Natto Bretas também tem registro de jornalista (repórter) e publicitário agenciador, sendo membro da AFJ (Associação Fluminense de Jornalistas) da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) da FENAJ-RJ (Federação dos Jornalistas - Rio de Janeiro) e do SINDSPUB-RJ (Sindicato dos Publicitários do Município do Rio de Janeiro).

Atuando como profissional de marketing há mais de 15 anos, estudou na Universidade Estácio de Sá, na qual cursou Produção Publicitária e Marketing, na unidade Niterói - RJ.

Cursou na mesma universidade Interpretação Cênica na unidade Barra Akxe, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. FEz até o penúltimo período daquele curso que lhe rendeu muita experiência para desenvolver o seu trabalho na criação de jingles e spots. Participou de peças teatrais sendo protagonista de papel principal de algumas montagens na conhecida Casa de Cultura da Universidade Estácio de Sá da Barra.

Natto Bretas começou no ramo no início da década de 1990, no município de São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Trabalhou nas agências de publicidade: ART SOM, RCR PUBLICIDADE, J. DADI PUBLICIDADE e ÔMEGA PROPAGANDA E PUBLICIDADE.

Foi editor-chefe do jornal A FOLHA DA CIDADE localizado também em São Gonçalo - RJ. No município do Rio de Janeiro, trabalhou por um período na RÁDIO SALFA.

Natto Bretas participava do programa LELLO GUITA na BAND AM 1360, Rio de Janeiro, como repórter de campo. Foi locutor de várias rádios comunitárias do Grande Rio e prestou serviços free lancer para diversas agências do Rio e de São Paulo. 

Como assessor de imprensa lançou campanhas nas rádios: Tupi AM Rio, Rádio Globo AM Rio, Rádio Manchete AM Rio, Rádio Aroldo de Andrade AM Rio, jornais, revistas e sites. Nesta é poca era assessor de imprensa e marketing da empresa Lab´s Aparelhos Auditivos. Nas campanhas lançadas nas rádios dividia a comunicação com nomes conhecidos como: Anthony Garotinho, Roberto Canázio, Francisco Barbosa, Aroldo Júnior (Aroldinho) e outras feras da comunicação.

Quando o rei da música popular brasileira, Roberto Carlos, lançou o perfume Emoções de Roberto Carlos pela RACCO COSMÉTICOS, Natto Bretas, realizou a assessoria de imprensa e apresentou o evento de lançamento do produto.

Hoje, Natto Bretas, é o diretor do escritório de comunicação e marketing Natto Bretas - Business & Communications. As atividades começaram em 2008, mas foi o suficiente para que o profissional gravasse comerciais para fora do Brasil. Foi o caso da empresa TRAVEL MAX de Miami- EUA, para a qual Natto Bretas fez gravações para a tv local daquele estado norte-americano.

Em 2009, foi indicado para o prêmio de melhor comunicador das Américas. Uma premiação do Sindicato dos Radialistas da República Dominicana. Naquela oportunidade, o profissional receberia o prêmio, mas por motivo de força maior não pôde comparecer à cerimônia.

A história de Natto Bretas começou mesmo nas ruas. Ele foi locutor de rua, de porta de loja os chamados (bocas-de-ferro) como são conhecidos na gíria profissional. Foi locutor de supermercado, sacolão, carro de som, etc. Com empenho, dedicação, estudo e perseverança já conseguiu chegar longe e mandar seu trabalho para alguns países da América Central, Europa, África e América do Norte.

"O segredo para o sucesso está em colocar nas mãos de Deus o seu destino e futuro; somente acreditar, trabalhar, estudar e confiar, pois sem ELE nada podemos fazer".

                                                                                                                                                               Frase de Natto Bretas.

Spot é um fonograma utilizado como peça publicitária em rádio. Feita por uma locução simples ou mista (duas ou mais vozes). Com ou sem efeitos sonoros e música de fundo. O Spot é geralmente utilizado na publicidade quando há muita coisa a ser transmitida em uma só mensagem.

Esse formato de peça não deve ser confundido com o jingle, que utiliza principalmente a música como recurso para a fácil memorização da mensagem pelo público-alvo (ou target) a ser transmitida.

Spot é uma propaganda crianda com varios recursos radiofonicos como voz,musica e efeitos.

Spot é também o nome de pequenas luminárias de luz direcionada. 

VÁ PARA A ÚLTIMA PÁGINA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E PEÇA O SEU ORÇAMENTO.

QUER FALAR DIRETO COM O PUBLICITÁRIO NATTO BRETAS? 

LIGUE: + 55(21) 99237-0605 Wpp (24 horas).

Crie um site gratuito com o Yola.